FutebolPrincipais

Asa Branca é campeão do Amador do Cruzeiro

O Asa Branca que já tinha a vantagem no saldo de gols marcou quatro 4 x 0 e sagrou-se campeão do torneio

Após dois meses de competição chegou a o fim mais um Campeonato Amador do Cruzeiro. No sábado (28), as torcidas não se importaram com o sol forte e compareceram em peso no Estádio da cidade para acompanhar a partida da final entre, Asa Branca x CVQ 1. As equipes entraram em campo dispostas a sair com o título deixando o primeiro tempo bem acirrado. Mas não teve jeito para o CVQ 1, o Asa Branca que já tinha a vantagem ne saldo de gols marcou quatro 4 x 0 e sagrou-se campeão do torneio.

Copa Sudoeste

Sábado também foi dia de partida entre Maranhão x Vira Copos pela decisão da Copa Sudoeste. Com as arquibancadas lotadas, as equipes deram um show em campo. O Maranhão com um ataque bem posicionado marcou 3 contra o adversário e levantou o caneco de campeão.

A dona de casa, Joana Almeida vibrou durante as partidas e conta a alegria de prestigiar o campeonato. “Sempre que posso acompanho as partidas do amador do Cruzeiro. Não poderia perder as grandes finais, pois competições como esta trazem alegria e diversão para os moradores do Cruzeiro”.

Quem também ficou feliz com o sucesso da competição foi o Presidente da LigaDesportiva do Cruzeiro/Sudoeste (Lidesc), Júlio Nascimento. “Este ano recebemos o apoio esperado e assim conseguimos planejar uma competição bem organizada e que deixou todo mundo satisfeito. Fiquei feliz com o resultado da competição”, afirma Julio.

O campeonato teve o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal através do Programa Boleiros e da Federação das Ligas de Futebol Amador do Distrito Federal (Felfa).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close