Share

Asbac terá decisão no fim do mês

O Sintonia (amarelo) conquistou a vaga ao vencer o Cruzeiro:3 x 1

Sintonia e Tá-Lentos são os finalistas do Veterano de Campo da Asbac

O Campeonato de Futebol de Campo Veterano da Asbac definiu os finalistas da competição. Uma das vagas ficou com o Sintonia, que venceu o Cruzeiro por 3 x 1. A outra é do Tá-Lentos. A equipe passou pelo Independente, com placar apertado de 2 x 1. As equipes classificadas para a grande decisão disputam a taça, dia 26/11, às 8h45.

No dia 19/11, às 10h30, Cruzeiro x Independente estarão em campo para a disputa do terceiro e quarto lugares. Para definir o quinto e sexto colocados, no mesmo dia, às 8h45, Dez-Treinados x F.C. Atlas.

Pela categoria Principal, Barcelona e Milan não fizeram esforço nenhum na última rodada para estar nas semifinais. As equipes foram beneficiadas por W.O., pois Manchester United e Inter não compareceram. Já o Chelsea passou pelo Real Madrid, com vitória por 5 x 2.

Com os resultados, os confrontos das semifinais serão: Barcelona x Milan e Chelsea x Real Madrid, em 20 de novembro, a partir das 8h45.

 

Cinquentão

Os confrontos das semifinais do Cinquentão da Asbac – Paris Saint Germain x Celtic e PSV x Borussia Dortmund – estavam marcados para terça-feira (8/11), mas não foram realizados devido à chuva. Agora, somente em 22 de novembro a galera vai conhecer os finalistas da competição.

 

Deixe um comentário