FutsalPrincipais

Assembleia dá posse ao novo presidente da Febrasa

Na manhã de sábado (31), foi realizada mais uma assembleia geral extraordinária da Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Uma das pautas marcadas para o dia era ratificar os direitos federativos da AJJR Futsal e do seu presidente, Alex Borges. Ambos tiveram os direitos suspensos no ano passado, pelo então presidente Arati Tadeu Domingues.

O mesmo foi afastado do cargo devido a denúncias de improbidade administrativa e renunciou no início do mês. O problema já vinha sendo denunciado pelo jornal ViverSports há alguns meses, o que culminou na intervenção da Febrasa.

A segunda decisão do dia foi empossar como presidente da Febrasa Carlos Roberto Morales. Ele era o segundo vice-presidente da gestão anterior e esteve afastado nos últimos meses devido a problemas pessoais, entre eles a morte da esposa.

Para Alex Borges, “os filiados estão apenas fazendo cumprir o estatuto social da entidade, tendo em vista que Arati Tadeu Domingues Antunes de Oliveira não cumpriu as determinações da AGE do dia 8 de setembro e, em vez de fazer a prestação de contas, preferiu renunciar ao cargo sem dar as devidas satisfações sobre a parte financeira e contábil da Febrasa”, reforça o presidente da AJJR.

O primeiro vice-presidente Jonathan Andrade já tinha renunciado no mês de agosto. Com a posse do novo presidente, a comissão interventora foi destituída.
A última decisão da assembleia do dia 31 foi a confirmação por parte dos representantes de clubes/associações filiadas presentes e com direito a voto que ainda neste mês de novembro começará as competições das categorias, adulto masculino e feminino.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close