Futebol

Asteka e Aveso são os finalistas dos adultos

Faltou gol, mas o que vale é a classificação para a grande final do Amadorzão de Sobradinho. Asteka e Aveso conseguiram a vaga. As equipes empataram em 0 x 0 com Bahia e Abarka, respectivamente, e, como levavam vantagem de jogar pela igualdade de placar, decidirão o título.

No duelo entre Abarka e Aveso, quem fez a diferença foi Capucho, goleiro do Aveso. Em uma cabeçada do meia Luciano, o “Cinquentão” pulou como um gato e tirou a bola. Mazinho também tentou, com um belo voleio, porém, mais uma vez o goleirão tirou a chance de gol. O placar ficou mesmo em 0 x 0.

No outro confronto, o Bahia bem que tentou correr atrás do prejuízo, mas a superioridade da equipe do Asteka foi incontestável. O time manteve o empate em 0 x 0 e ficou com a outra vaga na decisão.

Sub-14

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Sub-14 da Associação Serrana de Futebol Infantil (Asfi). R7 Social x Fluminense e G-10 /Auto Show x Estrela são os confrontos da Taça de Ouro. A Prata traz CID x Vila Real RK e C. S. Movimento x R7 Social “B”.

Os jogos foram definidos na rodada passada, em que R7 Social A goleou o R7 Social B por 12 x 0; Estrela FC venceu o C. S. Movimento por 3 x 1; G-10/Auto Show passou fácil pelo Vila Real RK (6 x 1); e o CID derrotou a equipe do Fluminense por 2 x 0. Os confrontos das semifinais serão realizados neste fim de semana (sábado e domingo).

Sub-10

Treze gols na segunda rodada da Sub-10 da Asfi. A equipe que mais balançou as redes foi o G-10, que desfilou em campo e venceu o R7 Social B por 6 x 0. No outro confronto, R7 Social A derrotou o Aston Villa por 3 x 1. E Estrela FC bateu o Estrela Vermelha por 3 x 0. Neste fim de semana tem mais.

Sub-20

Na quinta-feira, as equipes da Sub-20 abriram a quinta rodada da competição. R7 Social “B” 0 x 3 Estrela FC; e R7 Social “A” 1 x 2 Vale das Acácias. No sábado (3), a partir das 16h, Centenário/Independente pega o K9 Society/CID e, às 18h, Santa Cruz enfrenta o SEAF Planaltina. Os dois confrontos serão realizados na quadra 15.

Na última rodada, o Estrela FC venceu o K9 Society/CID por 4 x 2; R7 Social “A” derrotou o R7 Social “B” por 2 x 1; Santa Cruz, no sufoco, passou pelo Vale das Acácias (2 x 1); e SEAF Planaltina conseguiu o triunfo em cima do Centenário/Independente por 3 x 2.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close