CompetiçõesFutebolModalidadesPrincipais

Atlético Norte é campeão em Santa Maria

Equipe bateu o Independente por 1 x 0 e conquistou o título do 27º Campeonato Amador de Santa Maria

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Domingo (16), os atleta da segunda divisão da Santa Maria entraram disputaram no campo sintético da quadra 409.  Atlético Norte x Independente jogaram e o Atlético Norte acabou levando a melhor e sagrando-se campeã do competição em Santa Maria.

O Jogo

O duelo foi equilibrado praticamente do início ao fim, as equipes tocavam muito a bola no meio campo mas não tinham a eficiência no ataque.

Na metade do primeiro tempo as equipes cometiam muitas faltas. Os times tinham inúmeras chances com as bolas alçadas na área, mas o gol não queria sair. O duelo foi para o intervalo em 0 x 0.

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, Renan (Atlético Norte), lançou uma bola do campo defensivo, a bola viajou até o seu companheiro Messim, o atacante deslocou o goleiro com um toque de cabeça na bola, fazendo 1 x 0 para o Atlético Norte.

Com o gol sofrido o Atlético Norte recuou e o Independente foi para cima. O Independente jogava pelo empate e com isso o time foi para cima tentando tirar a vantagem do Atlético Norte, na busca da igualdade do placar.

O jogo ficou nervoso e dois atletas foram expulsos. Glédson (Independente) por agressão e Deivison (Atlético Norte), por reclamação.

A bola não queria entrar para o Independente. Com jogo de ataque contra defesa, o tempo foi passando e a final terminou. Placar final: Atlético Norte 1 x 0 Independente.

A arbitragem do jogo ficou por conta de Marquinhos, com os auxiliares Jailton e Pajé.

A competição foi organizada pela Liga de Futebol Amador de Santa Maria – Lifasm, que tem como presidente Heraldo Cabral.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close