BrasíliaPrincipaisSaúde e performance

Aulas suspensas até o dia 31 de maio

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

O Governo do Distrito Federal publicou novas medidas para o enfrentamento emergenciais decorrente do novo Coronavírus, no âmbito do Distrito Federal.

De acordo com o Decreto de número 40.583, de 1º de abril de 2020, as atividades educacionais em toda a rede de ensino pública e privada estão suspensas até o dia 31 de maio de 2020. Portanto, as aulas, atividades esportivas e recreativas estão suspensas na Escola de Esporte e Centros Olímpicos e Paralímpicos neste período.

A publicação também suspende, até o dia 3 de maio de 2020, a realização de eventos, de qualquer natureza que exijam licença do Poder Público; os eventos esportivos, inclusive campeonatos de qualquer modalidade esportiva; o funcionamento de academias de esportes de todas as modalidades.

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Atualmente, a Secretaria de Esporte e Lazer opera no regime de teletrabalho. O atendimento e o protocolo estão fisicamente fechados. O envio documentos deve ser feitos pelo e-mail: protocolo@esporte.df.gov.br (seguindo as regras, conforme publicado aqui.

A SEL também possui um número para dúvidas por mensagens de texto (Whatsapp): 61 99270-9325

O programa Compete Brasília também continua suspenso e por tempo indeterminado.

Essas providências foram adotadas pelo Governo do Distrito Federal e pela Secretaria de Esporte e Lazer para o controle e prevenção à disseminação da Covid-19.

Serviços da Secretaria de Esporte e Lazer:
E-mail protocolo: protocolo@esporte.df.gov.br
Dúvidas sobre o funcionamento da SEL: 61 99270-9325 (WhatsApp)
E-mail imprensa: imprensa.esportegdf@gmail.com

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close