Esportes

Avaliação: Observadores técnicos do SPFC estarão na cidade

A Escola Futebol Academia, em parceria com o São Paulo Futebol Clube (SPFC), traz observadores técnicos, duas vezes ao ano, para avaliarem os novos talentos da capital federal, que é um dos maiores celeiros de craques do Brasil e do mundo.

A oportunidade deste semestre está perto. Entre os dias 25 de abril e 4 de maio, os avaliadores estarão visitanto várias regiões administrativas e Entorno.

O A Escola Brasília Futebol Academia, hoje, conta com 15 atletas no clube paulista e também com outros de diversas escolas de Brasília que acreditam na seriedade do processo de capacitação de novos talentos.

As escolas interessadas em participar desse período de avaliação podem entrar em contato pelos telefones: 3361-9995 (secretaria da Escola Brasília Futebol Academia). Se preferir, pode se dirigir ao clube Caeso, no Setor de Indústrias e Abastecimento, às terças e quintas-feiras, à tarde, e às quartas e sextas-feiras, manhã e tarde. Ou pode entrar em contato direto com os responsáveis pela escola Brasília Futebol Academia, pelos telefones 9274-0572 (Écio) e 9225-2788 (Edilson).

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close