Futebol

BDB domina Interclubes

BDB dominou o Interclubes
Na Principal, time goleou o Celacap por 5 x 1.Na Veterano, vitória por 1 x 0 sobre o Vizinhança 108 Sul

Sábado, o Cave, estádio do Guará, recebeu as finais do 1º Campeonato Interclubes de Futebol de Campo de Brasília. O BDB chegou à decisão das duas categorias. Os veteranos venceram o Vizinhança 108 por 1 x 0, enquanto o Principal faturou o título com goleada em cima do Celacap: 5 x 1.

Na categoria Principal, domínio total do BDB. O time fez barba, cabelo e bigode. Foi campeão, Edson Rodrigues o artilheiro da competição e ainda teve o goleiro menos vazado.

A equipe de arbitragem trabalhou direitinho e não teve nem um erro que pudesse comprometer o resultado final dos jogos. O 1º Campeonato Interclubes de Futebol de Campo de Brasília foi organizado pela Liga de Futebol Amador de Brasília (Lifab). Durante a premiação, o presidente da entidade, Gerson Soato, agradeceu a participação das equipes e ressaltou o comprometimento de todos para que tudo transcorresse bem, do início ao fim do Interclubes.

Premiação

Equipes finalistas receberam boa premiação. Campeões e vices levaram troféus e medalhas e R$ 1 mil e R$ 500, primeiro e segundo colocados, respectivamente. Artilheiro e defesa menos vazada também faturaram troféus.

 

 

[nggallery id=143]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close