Share

BEACH SOCCER: Copa Waltão Jacaré tem duelos decisivos

O Carcará enfrenta o Cruzeiro, nas semifinais

Depois de mais uma rodada e com a arquibancada cheia, a 16ª Copa Waltão Jacaré de Futebol de Areia definiu os duelos das semifinais. O evento, organizado por Nyto dos Esportes, tem animado as manhãs de sábados no Cruzeiro.

Dia 6 próximo, a arena da quadra 101 do Cruzeiro Novo vai tremer, com jogos decisivos, valendo vaga na final da competição. Abrindo as disputas, às 9h, Nápoli/Asa Branca pega o Favela, pela categoria Principal, enquanto Bayer e Arsenal se enfrentam, a partir das 11h50. Pela Master, Sambola tem o Combinado pela frente, com jogo marcado para 10h40. Já o Carcará pega o Cruzeiro, às 9h50. Os vencedores garantem vaga na final da competição, marcado para dia 13 próximo.

Outros eventos

Muitas atrações ainda estão por vir este ano, no Cruzeiro: Copa Magrão de Futevôlei; Desafio dos Cariocas; Copa Evaristo Porto de Beach Soccer; Torneio Luis Eduardo de Golzinho; Copa dos Campeões (16 regiões administrativas); Copa Gildo Seixas de Futsal; Torneio Vôlei de Praia; Copa Corujão de Futsal; Torneio da Graminha; Copa Rogério de Vôlei de Quadra. Muitas atrações ainda estão por vir neste ano.

 

Deixe um comentário