FutebolPrincipais

Beach soccer e protesto no Cruzeiro

Sambola em pose de campeão da Master em cima do Cruzeiro

Evento foi mais uma ação do Movimento Viva o Cruzeiro por um administrador que more na cidade

Sábado (8), o Movimento Viva o Cruzeiro realizou Torneio de Beach Soccer, na quadra de areia da 101, Cruzeiro Novo. Arsenal (categoria Principal) e Sambola (Master) mostraram quem manda no pedaço e ficaram com os troféus de campeões, em cima do Favela e do Cruzeiro FC, respectivamente.

O torneio foi mais uma ação do Movimento Viva o Cruzeiro, que cobra do governador, Agnelo Queiroz, a promessa de manter na cidade um administrador que seja morador da região administrativa. Antônio Sabino assumiu a Administração Regional do Cruzeiro em janeiro deste ano, no lugar de Salin Siddartha.

O distrital Rôney Nemer (PMDB-DF) assistiu às partidas e ajudou na entrega dos troféus. O parlamentar explicitou seu apoio aos moradores do Cruzeiro: “Apoio o Movimento Viva o Cruzeiro. Não adianta a pessoa cair de paraquedas na cidade, tem que conhecer a comunidade. Acredito que na região há pessoas capazes e que conheçam a realidade da cidade”, frisou o parlamentar. Ele também doou uma TV LCD 42’’ para que se faça uma rifa e ajude o time do Cruzeiro a participar da Taça São Paulo de Juniores, em janeiro próximo. Outros eventos estão sendo realizados para arrecadar dinheiro para ajudar o time.

Arsenal virou pra cima do Favela e ficou com o troféu da Principal. O evento contou com a presença do distrital Rôney Nemer, que acha válido a luta dos moradores para terem um administrador que more na cidade

Depois do evento, atletas, organizadores e convidados foram comemorar no bar Portela, que fica na divisa entre o Cruzeiro Novo e Velho, com pagode, muita cerveja e alegria, característica marcante da região administrativa.

 

[nggallery id=152]

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close