Cidades

BELEZA: Concurso elege ring girls do DF

Karen Stephane
Karen Stephane

Com a popularidade do MMA no Brasil, muitos eventos do esporte têm acontecido em diversos estados. Isso fez com que belas modelos fossem convidadas para serem ring girls, deixando mais bonito o octógono das lutas. Brasília também não ficou de fora. Domingo (8), duas jovens brasilienses foram escolhidas para representar o Centro Oeste Fight (COF4), no próximo dia 20.

A proprietária da loja fitness “Markas Roupas e Acessórios” localizada em Sobradinho, Milena Hirle, é uma das patrocinadoras do evento. “Temos que divulgar mais o esporte brasiliense. Temos muitos atletas bons na cidade que não são aproveitados. O mesmo acontece com as modelos. As ring girls vão dar um toque especial no evento”, explica.

As modelos Karen Stephane de 22 anos e Rafaela Soares de 30 foram as escolhidas para representar o evento que irá acontecer às 20h, no Ginásio do Clube Pandiá, no Setor Militar Urbano. A expectativa dos organizadores é de que três mil pessoas assistam a luta. “Queremos revelar atletas. O MMA é o esporte que mais cresce do mundo”, enfatizou um dos organizadores do evento, Ricardo Porto.

Para Milena Hirle, é preciso exaltar a beleza das brasilieses. “Nestes eventos, não podem faltar mulheres bonitas. As ring girls foram escolhidas a dedo”.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close