Futebol

Belíssima virada no Varjão

Time jogou de forma espetacular no segundo tempo e saiu com placar de 6 x 3 em cima do Serrano
Lago Norte começa perdendo por 3 x 0 para o Serrano, mas finaliza a partida com 6 x 3 a seu favor

A décima rodada do Campeonato amador do Varjão foi bem movimentada. Mas de todos os jogos, o mais emocionante foi a virada fantástica do Lago Norte pra cima do Serrano: 6 x 3.

No fim da primeira etapa, parecia que o jogo estava definido, pois o Serrano vencia por 3 x 0. Mas o time, sem peças de reposição, esgotou-se e cometeu muitos erros, dando chances para o Lago Norte reagir e virar a partida. Contando com excelente atuação do atleta Luisman Oliveira, que marcou quatro gols, o time venceu por 6 x 3 e segurou a vice-liderança da competição, com 21 pontos.

O Atlético Juventude sentiu a perda de dois jogadores –Wanderson e Denilson. O time levou um sacode de 4 x 2 do Palmeirinhas, com bela atuação do atacante Roberto Herminiano. Outros jogos: Independente/Taquari 4 x 4 Força Jovem; Ligou Chegou 0 x 2 Aspalha; Topper 1 x 4 Opção/Total Flex; VEC 1 x 2 Nação/BSB; e Tr 3 1 x 0 Racing.

Veterano

Segundo turno dos Veteranos está animado. Serrano vence o Lago por 1 x 0. Outros resultados: Opção/Ligou Chegou 2 x 3 União; Independente 5 x 0 Perfilagos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close