Share

Blindados é campeão do Beach Soccer do Cruzeiro

Após decisão nos pênaltis a equipe Blindados leva a taça do o 4º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro 2016

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Emoção, essa foi a palavra certa para descrever como foi o duelo final do campeonato realizado no Cruzeiro. Quatro times participaram da competição, porém, na finalíssima, o confronto Cães Vadios X Blindados agitou a areia da quadra 1.101 e também o público que assistia ao confronto.

O Jogo

A equipe do Cães vadios começou melhor a partida, com muitos chutes a gol e ataques perigosos, com Elismar, seu principal jogador. O camisa 13 infernizava a defesa do Blindados e exigia muita agilidade do goleiro Janci.

No primeiro tempo, o time do Cães Vadios abriu o placar com Walter Filho. Na volta para a segunda etapa, Elismar ampliou o marcador para 2 x 0, dificultando as chances de reação do Blindados.

Com uma vantagem considerável, o Cães Vadios reduziu as subidas ao ataque, atitude fundamental para o Blindados fazer logo em seguida dois gols com João Victor e Willian e empatar a partida.

Na volta para o terceiro e último tempo da grande final, as equipes incendiaram o jogo. O Cães Vadios foi novamente para cima e, após uma bola alçada do goleiro para o ataque, Elismar aproveitou e desempatou a partida levando o Cães vadios a ficar próximo do título.

O jogo estava para terminar quando, Willian, novamente colocou a bola no fundo da rede, empatando o jogo. Com o resultado, a decisão sairia de cobranças livres.

Penalidades

Na abertura das cobranças de pênaltis, o Blindados fez 1 × 0, com João Victor. Em seguida, Walter Filho empatou, parcial: 1 × 1. Novamente o Blindados foi para mais uma cobrança e, desta vez, Thiago converteu para sua equipe. Até o momento se o Cães vadios errasse a cobrança, o Blindados seria campeão. E foi isso que aconteceu. Bruno ajeitou a bola, cobrou o pênalti no meio do gol e, sem dificuldade, o goleiro Janci fez a defesa e garantiu o título à equipe do Blindados, no 4º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro 2016.

O torneio foi organizado pelo grupo Somos Todos Cruzeiro, liderado por Israilton Velozo, como apoio da Ultra Leve, Fokkus Produtos Hospitalares, All Berg, Churrasquinho do Samuca, BsB Cartuchos e Academia New Life.

Resultados:

1ª Semifinal – Cães vadios 6×0 905

2ª Semifinal – Blindados 1×0 Fokkos

Final – Cães vadios 3×3 Blindados(vitória do Blindados por 2×1 nos pênaltis).