EsportesFutebolPrincipais

Boa Vista domina a Fercal

IMG_1327Torcedores bem animados, duas equipes em busca do título, uma arbitragem perfeita e muitos prêmios para sortear para a galera. Não podia ser melhor a festa organizada pela Liga Desportiva da Fercal, com o apoio da Administração Regional e da gerência de Esportes da cidade, da Secretaria de Esporte do DF e do GDF.

Dois jogos animaram a torcida, domingo. O primeiro valia a terceira colocação e o Juventus levou a melhor, nos pênaltis, em cima do ABV, depois de empatar no tempo normal por 1 x 1.

Na segunda partida estava em disputa o troféu de campeão. O jogo começou tenso, com a equipe da Fercal abrindo o placar. O Boa Vista logo respondeu, empatando a partida. Depois disso, a Fercal sentiu e viu o adversário virar o placar e abrir. Resultado final: 3 x 1.

As partidas contaram com quase duas mil pessoas, que foram prestigiar os duelos decisivos. Para completar, o deputado Dr. Michel doou bolas, sanduicheiras e bicicleta, que foram sorteados para os torcedores. E também um boi para o campeão.

O administrador da cidade, Alexandre Yañez, e sua esposa, Lívia Machado, prestigiaram as partidas e distribuíram simpatia, além de participar da premiação dos destaques do campeonato.

O gerente de Esportes da cidade, Jonas, comandou a festa. A competição contou com o programa Boleiros, do GDF, que custeia a arbitragem de vários campeonatos amadores do DF.

Parabéns a todos que apoiaram o evento, especialmente a Aldo Luís Factum, presidente da Lidefe e organizador da competição.

RESUMO DO CAMPEONATO

Campeão: Boa Vista
Vice: Fercal
3º colocado: Juventus
Gol mais bonito: Cleiton Gomes (Juventus) – gol de bicicleta
Gol mais rápido: Divino Dias (33 segundos)
Equipe revelação: ABV
Goleiro menos vazado: Guilherme (ABV)
Artilheiros: Wellington Mota (Fercal) e Divino Dias, com 22 gols

[nggallery id=73]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close