EsportesFutebolPrincipais

Bololô é campeão invicto na Guariroba

De virada, time bate o Guarulhos por 3 x 2 na final do 3º Campeonato Master 24/26 e conquista o título

Kátia Sleide

Domingo de festa para os experientes atletas do Bololô. Na decisão do 3º Campeonato Master 24/26 da Guariroba, a equipe derrotou o Guarulhos, de virada, por 3 x 2 e sagrou-se campeão da competição.

O confronto animou o campo sintético da região, que recebeu os confrontos da competição. A torcida compareceu ao local e deu sua contribuição para a bela festa.
A partida, de alto nível, começou com tudo. O Guarulhos abriu o placar e colocou o Bololô em alerta e o time correu atrás do prejuízo. Porém, no primeiro tempo, não conseguiu chegar à meta.

Na volta para a segunda etapa, o Bololô veio com tudo e empatou a partida logo no início.

Pouco depois, o time virou o placar e incendiou a partida. O Guarulhos não se intimidou e também partiu para o ataque, empatando a partida, com um lindo gol de falta.

O confronto ficou aberto e bem dinâmico. Mas pouco antes do apito final, o Bololô encontrou o caminho do gol e colocou fim aos números, sagrando-se campeão da competição, com vitória por 3 x 2 sobre o Guarulhos.

Além do título de campeão, o Bololô também teve a defesa menos vazada. A artilharia ficou com William, do Guarulhos, com 7 gols marcados.

Resumo
O 3º Campeonato Master 24/26 da Guariroba contou com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves. Na A: Comercial, Conquista Veículos, União e Santa Cruz); na B: Águia Real, Bololô, Brincadeira e Guarulhos).

Nas semifinais, o Bololô empatou em 3 x 3 com o Brincadeira e, nas cobranças de pênaltis, venceu por 5 x 4. Já o Guarulhos enfrentou o Águia Real e venceu o adversário por 3 x 1 para chegar à final.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close