Futebol

Bom de bola e nos livros

As equipes já mostraram força no Torneio de Abertura do Craque na Bola, Craque na Escola, sábado (31)
Torneio de abertura do Craque na Bola, Craque na Escola faz sucesso em Samambaia

Sábado, a bola rolou com vontade no torneio de abertura de um dos campeonatos mais fortes de Samambaia – Craque na Bola, Craque na Escola. Os jogos foram realizados durante todo o dia.

Ao todo, 14 equipes participarão do Craque da Bola, Craque na Escola. No Torneio de Abertura, as equipes foram a campo, para definir o vencedor. E o 11º Batalhão foi o campeão. Esporte CT Brasil ficou em segundo. O campeão já entra na competição, que começa no próximo dia 14, com dois pontos e o vice, com um.

Copa Gersam

Os confrontos válidos pelas semifinais da Copa Gersam animaram a Expansão de Samambaia. No primeiro duelo do dia, o Curumim venceu o Águia Dourada por 1 x 0. O jogo foi bastante disputado e o grande destaque foi o zagueiro Luís Antônio, um gigante na defesa e garantiu a vitória para o Curumim.

No outro duelo, União Expansão e Samambaiense empataram em 2 x 2, no tempo regulamentar. Nas cobranças de pênaltis, o Samambaiense venceu por 4 x 2 e conquistou a vaga para a final da competição.

Curumim e Samambaiense fazem a final da Copa Gersam, sábado (8), a partir das 10h, no campo da Expansão de Samambaia. Será mais um dia de campo lotado e muita festa na região. Vale a pena conferir.

João Paulo

Também na Expansão de Samambaia, no sábado, será dado o pontapé inicial para a 2ª Copa João Paulo, organizada pelo Águia Dourada Esporte Clube.

O Tigres foi o campeão da edição passada e começa a competição enfrentando o União. Promessa de bom jogo. Meninos da 31 enfrentam o Legendários; e Dragões pega o Lyon. Os jogos serão realizados na Expansão, logo após o confronto final da Copa Gersam.

Futsal

A chuva atrapalhou os jogos da semana passada da Copa Juventude de Futsal da Quadra 523 de Samambaia. Os confrontos foram adiados para a terça-feira (3) e quinta-feira (5). Porém, até o fechamento desta edição, não haviam sido realizados.

Society da 311 está cada vez mais disputado

Rodada pra lá de empolgante na Copa Society da 311. O Legião venceu o Mororó por 5 x 2; Unidos bateu o JK, de virada, por 3 x 2; o Galacticos, mesmo debaixo de muita chuva, garantiu a invencibilidade e a liderança, ao derrotar o Swat por 6 x 2; enquanto o Raparigueiros derrotou o Bola 7 por 4 x 3. O confronto foi marcado por muita reclamação sobre a atuação da arbitragem.

Na sexta-feira (30), houve duas partidas para complemento de rodada. O Galácticos, em jogo truncado, derrotou o rival Cometa por 4 x 3. No outro duelo, o Raparigueiros, atual campeão da competição, goleou o Alkha por 9 x 2.

Na classificação, Galácticos segue na liderança, com 25 pontos, seguido do Raparigueiros, em segundo, com 22. Na terceira posição vem o Cometa, com 18. Unidos, com 16, ocupa a quarta colocação. JK vem em seguida, com 15; Mororó, em sexto, com 12; Bola 7 em sétimo, com 10; Swat, Legião e Alkha vem na sequência, com 9 pontos cada; e na lanterna, o Demax, com apenas 3 pontinhos.

Wellington, do Galácticos, é o artilheiro da competição, com 18 gols. Também na briga pela artilharia está Tancredo, do Cometa, com 12. O goleiro Beto, do Raparigueiros é a defesa menos vazada, com apenas 12 gols sofridos.

No domingo de Páscoa, estarão em campo Raparigueiros x Cometa e JK x Bola 7. Os duelos são complementos de rodada. As demais equipes curtirão o dia, comendo chocolate e se preparando para a próxima rodada, em 15/4.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close