Share

Bonde do Deuzimar: ninguém conseguiu frear

Deuzimar venceu a equipe do Sarkis por 3 x 2 e sagrou-se campeão do Torneio do Comerciário

Equipe faz uma campanha irreparável no Torneio do Comerciário e fica com o troféu

Desde a primeira rodada do Torneio do Comerciário, organizado pelo Sesc Taguatinga Sul, uma pergunta ficou no ar? Quem irá parar o Deuzimar? A resposta veio no fim de semana passado: ninguém.

A equipe entrou na competição com ar de campeã, venceu todas as partidas – exceto na última rodada da primeira fase, em que levou os pontos por W.O do IFC – também teve o melhor goleiro da competição, Luís Fernandes, com 13 gols sofridos.

O último confronto do campeão foi contra o Sarkis, que começou o jogo vencendo, mas não aguentou a pressão e acabou cedendo o empate. E não demorou muito para a virada e confirmação do título (3 x 2).

Na disputa pelo terceiro lugar, o Expansão deitou e rolou em cima do Independente. Pela campanha da equipe, tudo indicava que ela iria para a final, mas o time não passou pelo Sarkis. Então sobrou para o adversário que sofreu uma goleada de 7 x 1.

O Independente também viu Wesley Nascimento receber o troféu de artilheiro da competição, com 10 gols assinalados no torneio.

Deixe um comentário