Share

Bons duelos marcaram a segunda rodada da 1ª Copa APB

Segunda rodada da competição contou com equipes mais niveladas e futsal de qualidade

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

No sábado (4), aconteceu a segunda rodada da 1ª Copa APB, com grandes jogos e partidas sendo decididas em momentos finais. No primeiro jogo do dia, pela categoria Master, os medalhões do Viga’s enfrentaram o time da Portuguesa. O duelo foi bem equilibrado e decidido com placar apertado. A equipe do Viga’s bateu a Portuguesa no placar de 4 x 3. Gols de Marco Antônio (2 vezes), Vandeir e Douglas, para o Viga’s. Pela Portuguesa os gols foram marcados por: Jurandir, Aldo e Ricardo.

No confronto seguinte, pela categoria Principal, o Viga’s não teve dificuldades e goleou o Shakhtar dos Lek’s por 12 x 1. Carlos Henrique marcou cinco vezes para o Viga’s, Richard deixou o dele três vezes, Jhonata com dois gols Iury e Airton marcaram um cada. Filipe descontou com um gol para o Shakhtar.

No terceiro duelo, pela Master, em jogo apertado, a equipe do Capital bateu o Real no placar de 3 x 2. Gols marcados por Sidney (duas vezes) e Carlos para o Capital. Os gols do Real foram marcados por: Flávio e Claudio.

O quarto jogo do dia no Ginásio da Portuguesa, pela categoria principal, a equipe do Catiguria perdeu para o Recanto Futsal no placar de 6 x 1. O duelo foi nervoso de ambos os lados, com os jogadores mostrando muita rivalidade dentro de quadra. Os gols do Recanto Futsal foram marcados por: Carlos e Jean (duas vezes), Wenysson e Rafael deixaram um gol cada. Marco descontou para o Catiguria.

Fechando os confrontos da categoria Master, o time do Rei do Pão foi soberano e goleou a equipe da APB no placar de 9 x 2. Gols marcados pelo Rei do Pão: Luciano, Luíz e Jessé (três gols cada), Jorge, Luciano Rocha e Fernando completaram.

A última partida da segunda rodada, o destaque foi a grande qualidade de mostraram em quadra os atletas das equipes AJJR/APB e Tigres. Com um futsal bonito e bem equilibrado a partida foi decidida no detalhe. Quem saiu contente com a vitória foi a AJJR/APB que venceu o Tigres por 5 x 4. Deixaram suas marcas pela AJJR/APB: Márcio (2 gols), Daniel, Paulinho e Thiago converteram um gol cada. Pelo lado do Tigres, os gols foram marcados por Cleyton, Carlos, Deílson e Samuel.

A terceira rodada acontecerá no sábado (11), o duelo de abertura está por conta do jogo entre Capital x Rei do Pão pela categoria Master.

Segue tabela da próxima rodada:

A competição conta com o apoio da Bolas Premium e cobertura do jornal Viver Sports.