Esportes

Em uma bela partida,Brasil derrota Portugal por 3 x 1

Foi um amistoso com cara de mata mata. Foto: www.cbf.com.br
Foi um amistoso com cara de mata mata. Foto: www.cbf.com.br

Foi um amistoso com cara de mata mata. Assim foi o duelo entre Brasil e Portugal, nesta terça-feira, em Boston, no Gillete Stadium. Com gols de Thiago Silva, Neymar e Jô, a Seleção venceu de virada uma boa equipe portuguesa.

Quem esperava um jogo com clima de amistoso certamente ficou surpreso. O início do primeiro tempo de Brasil x Portugal já dava o tom de como seria o restante da partida. Com a Seleção fazendo exatamente aquilo que Felipão tem pedido desde a Copa das Confederações, marcando em cima os portugueses, o duelo começou quente.

Portugal até abriu o placar com um gol de Raul Meirelles numa infelicidade de Maicon. Tudo bem, não demorou nem 10 minutos e Thiago Silva empatou com uma cabeçada certeira. Tudo bem mesmo, porque foram só mais exatos 10 minutos para que Neymar enfileirasse a zaga portuguesa para fazer 2 a 1.

O que já estava bom, ficou ainda melhor no segundo tempo. Sem substituições, o Brasil continuou atuando da mesma maneira: marcando forte e atacando com objetividade. Foi assim que Neymar achou Maxwell, que achou Jô, que achou a rede! Brasil 3 x 1 Portugal.

As entradas de Oscar, Hernanes e Alexandre Pato, que substituíram Ramires, Bernard e Jô, respectivamente, podem ter mudado o estilo de jogo da Seleção, mas não alteraram em nada a entrega dos jogadores em campo.

Lucas ainda entrou no lugar de Neymar, mas já não havia mais tempo para nada. O juiz encerrou a partida sem acréscimos e o Brasil computou mais uma vitória na sua história.

BRASIL: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires (Oscar); Bernard (Hernanes), Jô (Alexandre Pato) e Neymar

Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

PORTUGAL: Rui Patricio, João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Fábio Coentrão; Rúbem Amorim, Miguel Veloso, João Moutinho e Nani: Nelson Oliveira e Hélder Postiga

Técnico: Paulo Bento. Fonte: www.cbf.com.br

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close