Esportes

Brasileiro Cadete de Handebol no DF

Garotada do Instituto Oficina do Esporte/Cid Samambaia é um dos representantes do Distrito Federal
Equipes de variados estados da federação vão participar. DF conta com três representantes

Começa no dia 24 de setembro o Campeonato Brasileiro Cadete Masculino (Fase Final) de Handebol. Nove equipes ao todo participarão da competição. O Distrito Federal será representado por três – Instituto Oficinal do Esporte/Cid Samambaia, Católica de Brasília e Mega Alfa Krista/P Sul.

De outros estados haverá a participação do Handesv/Asvelc-MG, Rio Verde/Handesfa-GO, Metodista/São Bernardo-SP, Portuguesa/Aeso-PE, Caic Balduino/GHC/UFPI-PI e Pinheiros-SP.

Dia 24 próximo, às 9h, haverá Congresso Técnico. A primeira partida está marcada para as 13h, no ginásio da Universidade Católica de Brasília (QS 7, lote 1 – EPTC – Taguatinga-DF).

Para o professor Cláudio Henrique, do Instituto Oficina do Esporte/Cid Samambaia, é uma honra sediar o campeonato, embora falte patrocínio e apoio para as competições dessa modalidade. “Só contamos com o apoio da Administração Regional de Samambaia, que nos cede a quadra poliesportiva coberta, próxima ao Estádio Regional da cidade”, diz Cláudio.

A realização do campeonato só será possível porque os envolvidos estão ajudando. “Colaboradores, técnicos e Federação de Handebol estão arcando com as despesas, para que o evento seja muito bom”, ressalta o professor Cláudio Henrique.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close