EsportesFutebolPrincipais

Brasília Academia: show em dose dupla

IMG_6126As decisões da Copa Agap foram recheadas de emoções. Brasília Futebol Academia, Santos/Zico 10 e Santos/Planalto protagonizaram duas excelenes partidas, com o melhor do futebol de base do DF.

Pela Pré-Mirim, o Brasília Academia não deu chances ao Santos/Zico 10 e levantou o caneco depois de expressiva vitória por 3 x 0.

Na Mirim, Santos/Planalto x Brasília Academia terminaram empatados por 0 x 0. Emoção pouca para esse clássico é besteira. As duas equipes jogaram muito, mas o equilíbrio foi tanto que a disputa teve de ser nas cobranças de pênaltis. O Brasília Academia se saiu melhor e sagrou-se campeão.

Kleber Henrique, do Brasília Academia foi o artilheiro da Pré-Mirim, com 20 gols marcados. Também da mesma equipe, Vítor, levou o troféu de atleta revelação.

Na Mirim, José Júnior, com 14 gols, ficou com o troféu de artilheiro, com 14 tentos. E Matheus da Silva (Brasília Academia) faturou como atleta revelação. Vítor, o Coruja, completou os troféus da equipe, sendo o goleiro menos vazado.

O Santos teve Arthur como goleiro menos vazado, na Pré-Mirim, e a equipe disciplina.

[nggallery id=41]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Merecido esse titulo para Matheus da Silva já vi ele em campo.
    esse menino é fera mesmo… futuro Neymar. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close