Atletismo

Brasília fica em terceiro lugar nos CCA

Depois do bom desempenho nos Campeonatos Caixa de Atletismo de Juvenis, realizados na semana passada, em Maringá-PR, Alex Sandro Jesus de Oliveira (duas medalhas de ouro e uma de bronze) e Beatriz de Oliveira de Sousa (duas de prata) foram convocados para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo de Juvenis, de 23 a 25 próximos, em Medellín, na Colômbia.

Para completar o time do DF, Max Batista Gonçalves dos Santos e Cleia da Cruz Silva, medalhistas de prata na competição e segundos colocados no ranking da categoria na prova de 10.000m Marcha Atlética (masculino e feminino).

Fica a torcida para que os atletas do DF tenham outras conquistas.

 

CURSO

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico para Treinador de Atletismo. O curso será realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), por meio da Federação de Atletismo do Distrito Federal (FAtDF), no período de 24 a 30 de outubro.

O curso será ministrado na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE), no Setor de Grandes Áreas Sul 907, conjunto A, sala 97; Asa Sul.

O curso está dividido em duas etapas diárias: das 13h às 17h, práticas; das 18h30, teóricas (pode haver alteração nos horários).

Valor do Investimento: R$ 100. Mais informações: 3327-3676 ou pelo e-mail cursos@fatdf.org.br.

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close