EsportesFutsalPrincipais

Brasília Futsal/Icesp passeia na primeira rodada

Equipe fez sua estréia no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal  com goleada de 10 x 1 sobre a Aruc

Kátia Sleide

Em sua primeira participação pela categoria Adulto Masculino no Campeonato Brasiliense BRB de Futsal 2017, o Brasília Futsal/Icesp atropelou a equipe da Aruc, com vitória por 10 x 1.

O jogo já começou a mil. A Aruc não conseguia acompanhar as investidas do Brasília Futsal/Icesp, que parecia desfilar em quadra. Superior em número de atletas, volume de jogo e entrosamento, o time fechou o primeiro tempo com placar de 6 x 0 sobre a Aruc. Anderson Rocha (Zói) marcou três: aos 3’48, aos 11’22 e aos 13’30; Luan Batista, aos 6’40; Arthur Terra, aos 7’57; e Matheus Ribeiro, aos 14’40.

Com seis gols à frente na segunda etapa, o Brasília Futsal/Icesp se deu o luxo de tirar um pouco o pé do acelerador. Mesmo assim, os marcadores seguiam com fome de gol e mais quatro balançaram a rede do adversário. Luan deixou mais um, aos 35’58; e Arthur Terra abusou geral  quando marcou três gols em menos de um minuto: aos 36’33; aos 36’49 e aos 37’30, para fechar os tentos do Brasília Futsal/Icesp: 10.

O gol de honra da Aruc foi marcado por Raphael Silva, aos 28’48. Placar final: Brasília Futsal/Icesp 10 x 1 Aruc.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close