BrasíliaCruzeiroFutsalPrincipais

Brasília recebe neste domingo o Jogo Rei, com o ídolo do futsal, Falcão

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Neste domingo (3), o ídolo futsal Falcão, participa no Ginásio do Cruzeiro – DF. do Jogo do Rei, um evento para promover sua despedida das quadras.

O Jogo do Rei está sendo realizado em diversas cidades do país e entrada gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

O evento começa às 9h da manhã, com partidas preliminares, seguidas do jogo principal, entre 10h e 11h. Na sequência, o evento continua com mais duas atividades complementares: o jogo feminino e o jogo entre autoridades locais, com término previsto para as 14h.

O público esperado é de mais de duas mil pessoas no Ginásio do Cruzeiro. “Estamos preparando uma grande festa para toda a família e também um grande espetáculo para quem gosta do esporte”, afirma o jogador.

A equipe do Rei é formada por personalidades do mundo da bola como Adonias e Diego, atletas profissionais de Freestyle; pelos youtubers Lucaneta e Jukanalha. Além de convidados como  pentacampeão mundial, Lúcio; o ídolo do Benfica da Seleção Brasileira de Futsal, o ex- pivô, Cesar Paulo; o ex-atleta do Corinthians/SP,  o ala Munin; o ex-goleiro e bicampeão universitário de Futsal, Therje; e o ex-atleta da Portuguesa Heverton Durães.

Solidariedade – Para obter o ingresso, é necessário ir aos pontos de trocas que estão no Ginásio Poliesportivo do Cruzeiro, portando 01 kg (um quilo) de alimento não perecível (não vale sal) a partir de quarta-feira (30) até o sábado (02.11), sempre de 14h às 18h. A retirada estará limitada a dois mil ingressos. Toda a arrecadação de alimentos não perecíveis será encaminhada para doação posterior a entidades beneficentes do Distrito Federal.

O Jogo do Rei, conta com apoio da Secretária de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal e da Administração Regional do Cruzeiro, além dos patrocínios da Corretora BRB.

SERVIÇO

Jogo do Rei, com o ídolo do futsal Falcão

Local: Ginásio do Cruzeiro – DF

Data e horário: 03.11 (domingo), das 9h às 14h

Horário jogo principal: 10h às 11h

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close