BrasíliaFutevôleiModalidadesPrincipaisWorld

Brasília recebe o World Footvolley neste fim de semana

Os melhores atletas de Futevôlei do mundo competirão nas areias do Parque da Cidade

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, acontecerá no Parque da Cidade – Sarah Kubitschek o World Footvolley Brasília – 2019. O torneio conta com os melhores atletas do mundo na atualidade com duplas de sete países que vão em busca do lugar mais alto do pódio.

Ao todo serão mais de R$ 30.000,00 em premiações para as melhores duplas femininas e masculinas que estarão na disputa. Na categoria Masculina, oito duplas serão divididas em dois grupos, onde todos jogam entre si para definir as quatro melhores duplas para as semifinais. Todas as partidas serão transmitidas no site http://www.worldfootvolley.com e no domingo, a final terá transmissão também do SporTV.

A competição masculina terá entre os destaques os atletas Anderson Águia (referência na modalidade), Vinícius Souza, Jota Paraná, Tatá e o atual campeão do mundo, o paraguaio Esteban Davolos. Entre as mulheres, no Rainha da Praia, a nata das melhores atletas da atualidade disputarão o título. A brasiliense Lana Miranda jogará em casa e conta com a presença de Natália Guitler, Bianca Hiemer e Josy Souza. O desafio feminino está marcado para começar no sábado, dia 13.

Além das disputas masculinas e femininas, o World Footvolley Brasília 2019 contará com as presenças dos atletas multicampeões Djalminha e Elano. Os dois participarão do desafio Rio x São Paulo ao lado da nova geração do futevôlei: Felipe Nascimento e Bruno Barros.

O evento conta com o apoio do Governo do Distrito Federal.

Confira a tabela de jogos desta sexta-feira (12):

Mais informações:
Bernardo Besouchet
marketing@worldfootvolley.com 
+55 21 997 642 291

Acesse: www.instagram.com/worldfootvolley

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close