BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Brasiliense de Futsal segue eletrizante

Jogos de alto nível marcaram a rodada da competição da Febrasa

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

No feriado em comemoração ao dia Independência do Brasil (7), as equipes filiadas entraram em quadra nos ginásios do Cruzeiro e Sest Senat para mais uma rodada do Campeonato Brasiliense BRB de Futsal. Pela Adulto masculino, AJJR e AABB/Upis venceram seus confrontos e estão colados no líder Brasília Futsal/Icesp.

O confronto entre AABB/Upis x Aruc foi bastante difícil, com chances de vitória para as duas equipes. A equipe comandada pelo treinador Eugênio Deodato (AABB/Upis) saiu na frente e abriu boa vantagem. Na reta final de jogo a Aruc diminuiu mas não foi o suficiente; Placar final: AABB/Upis 4 x 3 Aruc.

Em outro duelo importante a AJJR encarou o Cresspom por 3 x 2. Com o resultado a AJJR segue na terceira posição com 7 pontos. O Cresspom obteve a sua segunda derrota consecutiva e está na quinta posição com 3 pontos ganhos.

Para finalizar a categoria Adulto Masculino, a equipe do Brasília Futsal/Icesp venceu a Abarka por 4 x 1. Resultado que deixa o Brasília Futsal/Icesp ainda invícto na competição e líder com 9 pontos.

Sub-15 Masculino
Na categoria, o time do Cresspom goleou a AJJR por 6 x 1. O Brasília Futsal/Icesp venceu por 8 x 5 a equipe da Abarka. Para fechar, a Aruc goleou a AABB/Sesi por 11 x 1.

Sub-20 Feminino
Nos jogos das mulheres, em partida duríssima, as meninas do Minas/Icesp venceram o Cresspom por 3 x 2; e a Apcef/Adef/Upis bateu por 11 x 1 a Aruc.

O Campeonato Brasiliense BRB de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Conta com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e com apoio da Bolas Premium, Central Esportes e Malluí Artigos Esportivos.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close