EsportesLutasPrincipais

Brasiliense segue rumo ao One FC

O lutador de MMA Adriano Moraes tem um chute potente, golpe que o ajudou a conquistar o cinturão da categoria Peso Mosca, no Shooto Brasil
O lutador de MMA Adriano Moraes tem um chute potente, golpe que o ajudou a conquistar o cinturão da categoria Peso Mosca, no Shooto Brasil

O lutador brasiliense de MMA Adriano Moraes (Mikinho) acaba de fechar o seu primeiro contrato internacional com o maior evento do esporte na Ásia, o ONE FC. A disputa ocorrerá no próximo dia 15 contra o japonês Shinichi Kojima, em Kuala Iumpur, na Malásia.

Recentemente, o atleta conquistou o cinturão da categoria Peso Mosca (até 57 quilos), pleiteado no principal evento da América latina, o Shooto Brasil. Após essa difícil vitória, ele passou a ocupar a quinta posição no ranking nacional e segue invicto com um cartel invejável de nove lutas e nenhuma derrota.

Em Brasília, Adriano faz parte da Constrictor Team, equipe de destaque que já revelou grandes nomes da modalidade para o mundo. A presença do atleta no evento asiático será de grande relevância para sua vida profissional, sendo um passaporte para participar de outras atrações internacionais e em especial no UFC.

Mas o maior desafio que enfrenta agora é o de levantar fundos para poder estrear na Ásia, que é o combate mais aguardado da sua carreira até o momento. Entretanto, para prosseguir na luta, conta com o apoio de familiares e amigos. Também tem o apoio da Funcional BSB, Cool Cat, Boa Imagem, Samucai e DF Fitness. Mesmo assim, ainda é insuficiente.

As lutas de Mikinho são sempre aguardadas com muita expectativa por parte do público, pois o seu jogo é duro costumando sempre disparar belos chutes contra os seus oponentes. E o resultado deste trabalho admirável deve-se à sua rotina de treinos diários e muita disciplina.

O lutador vai firme para trazer mais um título para todos os fãs e representar o Brasil com as melhores estratégias no octógono. Mas desta vez, do outro lado do mundo.

Adriano busca patrocínio para vencer seus obstáculos. Quem quiser ajuda-lo, entre em contato por meio do telefone: 8284-7903.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close