FutebolFutsalPrincipais

Brasiliense Sub-20 está pegando fogo

 Competição define os semifinalistas no próximo sábado, no ginásio da AABB

 Jogos pra lá de animados marcaram a quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasiliense Sub-20 Masculino, competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). A briga pela classificação segue a mil. Os duelos ocorreram no ginásio de esportes de Brazlândia, sábado (16).

Viga’s e AJJR/APB abriram a quarta rodada, com jogo empolgante. O Viga’s, time da casa, aproveitou melhor as oportunidades e venceu o adversário, de virada, por 5 x 2. Com o resultado, o time de Brazlândia ocupa a segunda colocação na tabela, com 9 pontos, e muito próximo das semifinais. A AJJR/APB está em terceiro, com 6 pontos.

Em outro confronto eletrizante, a AABB/Upis disparou no marcador em cima do Brasília Futsal. O time chegou a abrir 4 x 0, mas viu a equipe do professor Manoel Santos correr atrás do prejuízo e finalizar a partida em 5 x 5, o que deixa a equipe do Brasília Futsal com chances de classificação (4 pontos).

Para fechar a rodada, o Cresspom que ainda não tinha pontuado no campeonato conseguiu uma vitória fantástica em cima do Sest Senat (3 x 2), e também tem chance de classificação.

A última rodada será realizada no dia 23/7, no ginásio da AABB, com os seguintes confrontos: às 13h30, Brasília Futsal x Cresspom; AJJR/APB enfrenta a AABB/Upis, às 15h; e fechando, Sest Senat encara o Viga’s, às 16h30.

Classificação: 1) AABB/Upis, 9 pontos; 2) Viga’s, 9; 3) AJJR/APB, 6; 4) Brasília Futsal, 4; 5) Cresspom, 3; e 6) Sest Senat, 3.

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close