EsportesFutebolPrincipais

Brazlândia conquista o bicampeonato

IMG_0543Jogos eletrizantes na final do Campeonato Society do Clube de Bombeiros. A Taça de Prata ficou com a equipe do GBS, ao vencer o Cesma por 3 x 1. Na disputa pelo terceiro lugar, o 2º GBM Taguatinga derrotou o Santa Maria por 3 x 2. Pela Taça de Ouro, o Brazlândia, de virada, venceu o Cefap por 4 x 3 e fez a festa.

Jogo difícil na decisão da Taça de Ouro. Tudo paraceia que o Cefap não teria dificuldade para bater o Brazlândia, que brigava pelo bicampeonato do Clube dos Bombeiros. Mas com o Brazlândia não dá para fazer previsões.

A equipe estava perdendo por 2 x 0, quando o técnico mexeu. Alguns jogadores até questionaram as mudanças, mas somente depois, o time reagiu e virou para 4 x 2. O Cefap ainda marcou mais um, mas foi só. Resultado final: 4 x 3 para o Brazlândia.

O artilheiro foi Tayrone (2º GBM), com 16 gols. O vice foi Adriedson Vinicius (Brazlândia), com 15 tentos. A defesa menos vazada ficou com o Brazlândia.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Gilberto Lopes, prestigiou o evento e ficou muito satisfeito com o que assistiu. “Vim para assistir aos jogos finais e o que pude conferir foi muita amizade. A competição acontece dentro de campo e fora é só o companheirismo e amizade. Assisti a uma disputa saudável, onde a integração prevaleceu. Estou muito feliz em poder participar desta grade festa”, revela o coronel Gilberto Lopes.

[nggallery id=66]

 

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close