CompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Briga boa na 1ª Copa APB de Futsal

Com equipes mais niveladas e jogos acirrados, competição contou mais uma vez com muita bola no fundo das redes

Philipe Moreira
Especial para o ViverSports

No sábado (11), o Ginásio da Portuguesa recebeu a terceira rodada da 1ª Copa APB. O destaque do dia de jogos foi o equilíbrio dos times, com confrontos emocionantes e por algumas vezes decididos nos segundos finais. No primeiro jogo do dia, pela categoria Master, o Capital enfrentou o Rei do Pão. O duelo foi bem equilibrado e acabou terminando com o empate em 5 x 5. Gols de Leonardo (4 vezes), para o Capital; Pelo Rei do Pão, Flaviano marcou três vezes e seus companheiros Rodrigo e Luiz Carlos marcaram um.

No confronto seguinte, pela categoria Principal, o Recanto Futsal surpreendeu e aplicou uma goleada por 5 x 0 diante do Viga’s. A equipe de Brazlandia não se encontrou dentro de quadra e acabou tendo a sua primeira derrota na competição. Já a equipe do Recanto Futsal, continua invicta em praticamente classificada para a próxima fase. Os gols do Recanto Futsal foram marcados por: Iago Souza (duas vezes); Gabriel, Wenynston e Marcus tiveram um tento cada.

No terceiro duelo, pela Master, em jogo apertado, a equipe do Viga’s bateu o Real no placar de 3 x 2. Gols marcados por Dilson (duas vezes) e Valdeir para o Viga’s. Os gols do Real foram marcados por: Eudes (duas vezes).

O quarto jogo do dia no Ginásio da Portuguesa, foi com uma grande intensidade de gols. Pela categoria principal, a equipe da AJJR/APB foi soberana e aplicou uma goleada de 14 x 2 diante do Shakhtar. Gols da AJJR/APB: Wellington e Daniel (três gols), Márcio e Thiago (dois gols) e Leonardo, Paulo, Carlos e Victor deixaram o seu uma vez.  Pelo Shakhtar descontaram Gustavo e Rodrigo.

Fechando os confrontos da categoria Master, as duas equipes da casa jogaram em uma partida de doze gols. A equipe da Portuguesa enfrentou a APB e goleou por 9 x 3. Jurandir marcou cinco vezes para a Portuguesa, seguido por Aldo (dois gols), Marcos e Ricardo deixaram marcaram um tento. Pela APB os gols foram marcados por: Cristiano, Alan e Mauro.

A última partida da terceira rodada, o destaque foi a grande quantidade de gols e grandes chances para os atletas do Tigres e Catiguria. Com muita vontade dos dois lados a partida foi decidida no detalhe. Quem se deu bem foi o Tigres que bateu o Catiguria por 8 x 6. Deixaram suas marcas pelo Tigres: Carlos e Victor (2 gols), Alan, Cleyton  e Deilson converteram um gol cada. Pelo lado do Catiguria, os gols foram marcados por Rafael (duas vezes) José Carlos, Edmilson, Attilio e Fernando.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close