Share

Briga boa no Campeonato Brasiliense Sub-20 de Futsal

Com chances de classificação para todos os times para a próxima fase, equipes trocam posições e competição tem novo líder

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

No sábado (2), o ginásio do Cresspom sediou a terceira rodada do Campeonato Brasiliense Sub-20 de Futsal e com redes cheias na rodada. Destaque para a chuva de gols na vitória da AJJR/APB sobre o Cresspom por 6 x 5.

AJJR/APB e Cresspom iniciaram a terceira rodada. Jogo bem movimentado e com muita bola na rede. A AJJR/APB dominou boa parte da partida e conseguiu uma grande vantagem de gols, porém, na segunda metade do jogo, os atletas começaram a cometer erros e o Cresspom encostou no marcador. Mas não surtiu efeito e a AJJR/APB derrotou os donos da casa.

O segundo duelo foi marcado pela correria e agilidade dos meninos da AABB/Upis que bateram o Viga’s/Fida’s por 3 x 2. As duas equipes fizeram jogo eletrizante, com marcação pesada e bom trabalho dos goleiros. Destaque para Willian do AABB/Upis, o camisa 10 incendiou o jogo com belos dribles e toques rápidos na bola, que foi fundamental para a vitória do AABB/Upis que passou à liderança da competição.

No último jogo da terceira rodada, a equipe do Brasília Futsal goleou o Sest Senat por 5 x 1. Jogo de pleno domínio do Brasília Futsal que conquistou a sua primeira vitória na competição.

Confira os jogos da próxima rodada que acontecerão no próximo sábado (16), em Brazlândia.

sub20 tabela