FutsalPrincipais

Briga boa pela liderança da categoria Adulto Masculina

AJJR/APB e Cresspom/Mauá ocupam as duas primeiras colocações do Brasiliense de Futsal

Kátia Sleide

Sábado (12), o ginásio do Cruzeiro recebeu os confrontos da terceira rodada do Campeonato Brasiliense de Futsal – categoria Adulto Masculina.

Em jogo pra lá de eletrizante, a AJJR/APB derrotou o IMV/Quintino por 3 x 2 e assumiu a ponta da competição. No outro duelo, Aruc/Upis/AABB e Brasília Futsal/Belmonte Sports empataram em 1 x 1.

Os confrontos estão cada vez mais acirrados e, na competição que está sendo disputada em turno e returno, muita coisa ainda pode acontecer.

Na classificação geral, a AJJR/APB assumiu a ponta, com 7 pontos ganhos em três jogos. Em segundo lugar vem o Cresspom/Mauá, com 6; Aruc/Upis/AABB ocupa a terceira colocação, com 4; Brasília Futsal/Belmonte Sports figura em quarto lugar, com três pontos conquistados em três partidas. Já o IMV/Quintino está na lanterna, com apenas 1 ponto. A equipe folga na próxima rodada, que é a última do primeiro turno.

No próximo sábado (19), os duelos serão no Centro Olímpico e Paralímpico de Planaltina. Às 12h, o Cresspom/Mauá encara o Brasília Futsal/Belmonte Sports; AJJR/APB tem duelo contra a Aruc/Upis AABB, a partir das 15h30.

O Campeonato Brasiliense de Futsal é organizado pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA), entidade responsável pelo futsal oficial do Distrito Federal.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close