FutsalPrincipais

Briga pela classificação da Sub-11 segue acirrada

No próximo fim de semana será realizada a 6ª rodada da categoria na Taça Brasília de Futsal

Kátia Sleide

Sábado (15) será realizada a sexta rodada da Taça Brasília de Futsal – categoria Sub-11 Masculina, a penúltima da fase classificatória. Por enquanto, Taguatinga e Juventude brigam pela ponta da tabela – ambos com 12 pontos – acompanhados de perto por AJJR/APB, Vila Nômade e Iate Clube, com 9.

Um detalhe importante pode mudar no próximo fim de semana. O Juventude-DF tem um jogo a menos e enfrenta, no domingo (16), às 9h, no ginásio do Cruzeiro, a equipe do Brasília Futsal/Icesp. A partida é válida pela segunda rodada da competição. Na ocasião, por falta de equipamento adequado para a comissão técnica do Brasília Futsal/Icesp, a arbitragem não deu o jogo.

Porém, o Tribunal de Justiça Desportiva Unificado do Distrito Federal entendeu que bastava à equipe uma advertência e determinou a realização da partida.

No sábado (8), as equipes realizaram a quinta rodada da competição. O Juventude-DF goleou a Aruc por 6 x 0; o Iate Clube bateu o Brasília Futsal/Icesp por 4 x 1; a AJJR/APB venceu o Vila Nômade-G10 por 2 x 1; enquanto  o Taguatinga pintou o sete pra cima do I.M.V./Arte Líder, com vitória por 7 x 1.

Próxima rodada

Sábado (15), o ginásio da Associação Portuguesa de Brasília recebe os duelos da sexta rodada. Confira a programação:

A Taça Brasília de Futsal é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa), única entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A competição tem o apoio da Luart Calçados, Dom Badu Pizzaria, Fokkus Trade Hospitalar, Fokkus Gestão Esportiva, Rádio DF FM, 107 Burger e Viver Sports.

Boletim 05 2019 TB Sub11 masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close