Share

Bruno De Lucca Souza Matos

Bruninho, assim é conhecido o menino que vem se destacando nos times Gênesis e Santos. Aos 10 anos, Bruno de Lucca Souza Matos já está marcando seu espaço no futebol. Uma das suas últimas conquistas foi a artilharia do Campeonato da Febrasa, em que atuou pela categoria Sub-9.

O técnico do Genesis, André Aguiar, conta que, por causa da timidez, Bruno deu um certo trabalho quando começou no esporte. “No primeiro dia, ele chorou, não queria entrar em campo com vergonha. Hoje, é o primeiro a chegar, além de ser a peça fundamental da equipe”.

Bruno atua como ala e possui as principais características de um bom jogador de futebol. Tem um bom passe, sabe se posicionar e tem velocidade. “Toda essa dedicação mostra que ele ainda vai longe”, afirma André.

Ele também joga no Santos. Segundo Betinho, técnico, Bruno é inteligente, habilidoso e sabe fazer gols. É um dos melhores jogadores da equipe. Atua em uma categoria superior a sua por causa de sua qualidade de jogo.

Uma das coisas que Bruno mais gosta é fazer novas amizades, por isso, mantém um bom relacionamento com as pessoas de fora e também com a família.

O menino que sonha em ser jogador de futebol e conhecer o Craque Cristiano Ronaldo passou, recentemente, por uma grande tristeza, o jovem atleta perdeu o pai de forma brutal.

A mãe, Michelle Souza, explica que o esporte tem ajudado o filho a superar esse momento difícil. “O futebol está sendo a válvula de escape para o Bruno, quando entra em campo ele esquece o que aconteceu e recebe dos colegas todo o apoio e carinho”.

 

“Bruninho, a vida é feita de momentos bons e ruins. Guarde os melhores em sua memória, porque são eles que te darão força para seguir em frente, sendo essa pessoa maravilhosa que todos amam. Estamos na torcida por seu sucesso. Esta é uma pequena homenagem dos seus amigos e do ViverSports para você. Agradecemos Danielle Cristine Leobel de Brito, pela iniciativa e apoio”

KÁTIA SLEIDE
Editora chefe

 

4 Comments on this Post

  1. Fernanda Maria

    Não temos dúvida que este menino terá um futuro promissor, principalmente no futebol, esporte que ele tanto ama e tem incomparáveis habilidades. Neste momento, a família, os amigos e o esporte tem sido de fundamental importância e conforto para o Bruninho.

    Vamos lá, campeão, com o amor de DEUS, que está em Cristo Jesus, você já é mais que vencedor, pois Ele te ama! Romanos 8:37-39

    Conte sempre conosco!

    Abraços fraternos,
    Fernanda e Fabiano

  2. Livia Sousa de Castro

    É ISSO AÍ BRUNINHO NÓS TE AMAMOS!!!!!

  3. Rayanna Góes

    Que linda reportagem!!! Torço demais por você BRUNÃO!!!!
    Conte comigo Micha!!!

    Um beijão Ray e Artur!!!

  4. Joaozinho

    É isso aí garotão força sempre, o papai tá perto do grande Pai te inspirando pra ser um grande homem. Vai com fé moleque bom!

Deixe um comentário