Share

Cães Vadios mandam na areia

Foto:Alan Ribeiro/Divulgação
Foto:Alan Ribeiro/Divulgação
Empate em 2 x 2 contra o Fokkus e vitória na penalidade dá à equipe o título do 2º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro

A equipe Cães Vadios levou o troféu de campeão do 2º Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro, organizado pela Liga Cruzeirense de Futevôlei (LCF). Cinco equipes participaram da competição, realizada no fim de semana que passou, no campo de areia da Quadra 1.201 do Cruzeiro Novo.

Os jogos começaram no sábado, com todas as equipes jogando entre si (Arsenal, Cães Vadios, Favela, Trapalhões e Fokkus). Apenas o Favela ficou de fora dos duelos do dia seguinte.

Domingo, na primeira semifinal, o time do Cães Vadios venceu o Trapalhões e conquistou uma das vagas na decisão. A outra ficou com o Fokkus, que bateu o Arsenal.

Na duelo decisivo, empate em 2 x 2 e disputa nos tiros livres. Quem levou a melhor foi o Cães Vadios, que converteu sua cobrança e levantou o troféu de campeão. A equipe ainda teve o jogador Didi, artilheiro da competição.

LCF

A Liga Cruzeirense de Futevôlei (LCF) foi criada em janeiro de 2012, com intuito de promover mais competições da modalidade no Cruzeiro. Porém, como o beach soccer também é forte na região, a entidade abraçou o esporte. Segundo Eduardo Luz, presidente da entidade, mais dois eventos estão programados para o calendário. “Já realizamos quatro torneios de futevôlei e dois de beach soccer. Está programado mais um torneio para o mês de outubro, que ocorrerá, se Deus quiser, nas novas quadras que estão sendo construídas no Complexo Esportivo do Cruzeiro”, informa o presidente. Eduardo ainda avisa que até o fim do ano tem mais. “Queremos fechar o calendário deste ano com um evento mais festivo, em dezembro”, planeja.

Deixe um comentário