Share

Caio Victor Alves Vieira

O flamenguista Caio Victor Alves Vieira tem, desde pequeno, o futebol como esporte preferido. Há um ano, Caio está demonstrando seu ótimo desempenho no Curumim, time da Expansão de Samambaia. O jovem atleta, que também já atuou no União Expansão, segue determinado no objetivo de se tornar um profissional.

O técnico do Curumim, Antônio Gomes, é só elogios em relação ao menino que, aos 12 anos, encanta com seu jeito de fazer futebol. “É um atleta veloz, tem muita força no chute, está sempre esperando uma oportunidade para finalizar a jogada. Essa visão de jogo que o Caio tem é importante para o seu crescimento profissional”.

Para ser um jogador de futebol não basta ser bom só dentro de campo, tem que ter os pés no chão, saber escutar e, quando errar, é preciso assumir. “Ele tem maturidade, quando está errado, escuta a bronca sem responder. Sem dizer do respeito que ele tem pelos colegas. Humildade é uma característica importante pra quem quer vencer na vida”, frisa o técnico.

Caio é exemplo também em casa. O pai, José Altram Vieira, conta que o atleta só traz alegria para a família. “Ele é um ótimo filho, carinhoso e está sempre cuidando da irmã mais nova. Nunca deu trabalho na escola e suas notas condizem com seu comportamento. Torço para que ele consiga realizar seu desejo. O futebol é o que faz o Caio feliz”.

Deixe um comentário