Craque do futuro

CAIO VICTOR DE BRITO FERREIRA

Cada ser humano nasce com características que o diferencia do outro. Mas algumas pessoas trazem consigo um brilho especial. Assim é Caio Victor de Brito Ferreira, mais conhecido como Mazela. Ele tem 9 anos e atua no Ajax (futsal) e Santos (campo).

Maroto, solto, simples, gaiato e feliz. Ou simplesmente Mazela. Ele tem um jeito todo especial de ser e que encanta a todos que estão à sua volta. O meia-atacante é apaixonado por futebol e faz disso seu modo de vida. Mas claro, sem deixar de lado os estudos. “Minhas notas são todas boas. Pode perguntar pra minha mãe. O boletim só tem 10”, informa o atleta. A mãe, Danielle de Brito, confirma: “Ele é bom aluno, ama futebol e todos gostam dele. Impressionante como ele é querido”, diz.

O treinador do Ajax, Alessandro Henrique (Seco), ressalta as características de Mazela em quadra. “Ele é muito habilidoso e um dos mais novos do grupo e, mesmo assim, lidera a categoria dele. É um líder nato”, revela Seco.

A idade é pouca, mas Caio já lista suas maiores emoções no futebol. “A final da Copa Sesquinho de 2010 foi muito difícil e tenho como uma conquista que não dá pra esquecer. Em 2011, minha maior emoção foi levantar a taça de campeão da Dente de Leite, principalmente como capitão”.

O garoto encanta a todos que convivem com ele. “Ele era meu vizinho e muito cedo ia me acordar pra jogar bola. O mais engraçado é que estava todo bagunçado, olhos grudentos e ele não estava nem aí. Por isso é que o apelidei de Mazela. Hoje, todos o chamam assim. E o bom é que ele segue do mesmo jeito, feliz, alegre, brincalhão”, diz Seco.

Mas para saber um pouco mais quem é Caio Victor de Brito Ferreira, o Mazela, entre no site do ViverSports (www.viversports.com.br) e dê uma conferida em um vídeo que ele produziu. Que figura!

Parabéns, Mazela! O mundo precisa de pessoas felizes e o esporte é um portal mágico para propagar os aprendizados necessários para uma vida melhor.

 

[nggallery id=37]
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Glorifico a Deus pelo “don” dado ao meu sobrinho Caio Vitor.Que Deus continue abençoando esta criança.

  2. ESSE É O CARAAAA, MUITO ESTILO, ALEGRIA E O PRINCIPAL BOM ALUNO.VAMOS DAR MÉRITOS A QUEM MERECE. PARABENS CAIO PELA SUA ATUAÇÃO E DINAMISMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close