FutebolPrincipais

Campeões da Copa São Sebastião fazem a festa

Letrados (1ª Divisão), Revelação Bela Vista (2ª Divisão) e Sporting FC (3ª Divisão) levantam troféu de campeões da Copa da Cidade

Kátia Sleide

Domingo (19), três partidas eletrizantes abrilhantaram o fechamento da Copa São Sebastião 2018. As três decisões terminaram empatadas e as disputas foram para as cobranças de pênaltis.

3ª Divisão

A decisão da 3ª Divisão abriu os confrontos do domingo. Sporting FC e PFC de Minas empataram em 0 x 0 e os tiros livros definiram o campeão. O Sporting FC derrotou o PFC de Minas por 4 x 2 e levantou o troféu.

Júlio César (Zói) foi o artilheiro da categoria, com 13 gols marcados em 12 jogos. Jarderson (Sporting FC) ficou com o troféu de goleiro menos vazado, com 14 gols sofridos em 16 partidas.


Sporting FC – Campeão da 3ª Divisão da Copa São Sebastião
Confira galeria de fotos no final da matéria

 

2ª Divisão

Se a 3ª Divisão já trouxe requintes de sobra de emoção, a Segundona não deixou por menos. Após empate em 2 x 2, Revelação Bela Vista e Villarreal também levaram a disputa do título para os tiros livres. Melhor para o Revelação Bela Vista, que derrotou o adversário por 4 x 2, repetindo o placar da 3ª Divisão.

Além do título de campeão da 2ª Divisão, o Revelação Bela Vista ainda fez o artilheiro da competição, Toninho, com 7 gols em 11 jogos; e o goleiro menos vazado, Luís, com oito gols sofridos em 11 jogos.


Revelação Bela Vista – Campeão da 2ª Divisão da Copa São Sebastião
Confira galeria de fotos no final da matéria

Primeira Divisão

A categoria mais esperada do dia também foi repleta de grandes emoções, com duelo limpo e equilibrado entre Letrados e Aliança. O duelo terminou empatado em 0 x 0 e, mais uma vez, os tiros livres decidiram o campeão.

Quem se deu melhor foi o Letrados, que derrotou o Aliança por 3 x 2 e ficou com o título de campeão da Copa Sebastião.

A equipe do Letrados fez o serviço completo. Sagrou-se campeão da Primeira Divisão da Copa São Sebastião, teve o artilheiro da competição, Gordinho, com 14 gols marcados, e o goleiro menos vazado, Bocão com 13 gols sofridos em 14 jogos.


Letrados – Campeão da 1ª Divisão da Copa São Sebastião
Confira galeria de fotos no final da matéria

Apoio

A Liga Amadora Desportiva de São Sebastião agradece os apoiadores do evento: os deputados distritais Agaciel Maia, Bispo Renato, Julio César, Ricardo Vale e Wasny de Roure; o Programa Boleiros da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do DF; o Governo do Distrito Federal; a Federação das Ligas Amadoras do DF e Entorno (Felfa); Roberto Amigo de Todos; Link Net;Omar do Palmeirinha; o deputado federal Izalci Lucas; Barraca do Costa; Administração Regional de São Sebastião; SHAS Engenharia e Consultoria; Elizeu Cristino (presidente de honra da Ladss); e Carlos do Lago Sul (atualizador do site da Ladss).

Parabéns, aos organizadores das competições de futebol amador de São Sebastião, em especial ao presidente Hermes Ferreira e toda sua diretoria. A cidade tem um dos melhores campeonatos do Distrito Federal e não é à toa que a torcida sempre marca presença nos arredores do campo central.

Galeria de Fotos – 3ª Divisão

Galeria de Fotos – 2ª Divisão

Galeria de Fotos – 1ª Divisão

Galeria de Fotos – Premiação

 

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close