Share

Campeonato Brasiliense de Futsal segue pegando fogo

Competição realizou a 3ª rodada do segundo turno com todos os times ainda com chances de classificação para as semifinais

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

A competição da FEBRASA está apresentando um futsal de alto nível, com jogos disputados e muita bola na rede. Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, todas as equipes buscam vencer os jogos para não ficar de fora das semifinais do campeonato. Com os resultados dessa rodada, as equipes se embolaram na tabela de classificação.

No primeiro jogo da categoria o Viga’s perdeu em casa para o Cresspom no placar de 3 x 1.

A segunda partida ocorreu entre Sest Senat x AABB/Upis. Em jogo movimentado, o Sest Senat goleou a AABB/Upis por 7 x 1. Destaque para o atleta Carlos Cassio, do Sest Senat, autor de três gols. Caio converteu duas vezes. Harley e Nickson marcaram um gol cada. A AABB/Upis descontou com o gol de Weverton.

No encerramento da rodada, AJJR/APB e Icesp Brasília Futsal fizeram um duelo de bastante cautela, com vitória por 4 x 1 para o Icesp Brasília Futsal. Anderson (Icesp Brasília Futsal) fez dois gols, Wilmar e William deixaram sua marca uma vez cada. Márcio Batista descontou para a AJJR/APB.

Tabela de classificação atualizada:

classifica-o-adulto-masculino