FutsalPrincipais

Campeonato Interno chega ao fim

Laerte/Corretora Seguros BRB encerra competição de futsal em Sobradinho em alto estilo

A Escola de Futebol do Laerte/Corretora Seguros BRB realizou, nos dois últimos meses de 2015, o tradicional Campeonato Interno de Futsal de Sobradinho. A competição contou com a participação de 228 atletas, de quatro a 16 anos, masculino e feminino.
O evento foi realizado pela Escola Laerte/Corretora Seguros BRB e contou com o apoio da Administração Regional de Sobradinho. As equipes foram distribuídas em nome de estados brasileiros e países sul-americanos.
Na Chupetinha, o Ceará foi o campeão, com o Bahia em segundo lugar. Gustavo (Ceará) foi o artilheiro. Teve Roberlan (Ceará) o goleiro menos vazado da categoria.
A equipe do Rio Grande do Sul sagrou-se campeão da categoria Fraldinha. Já o Maranhão terminou a competição em segundo lugar. Rafael (Maranhão) levou o troféu de artilheiro, enquanto Ruan (Maranhão) ficou com o de goleiro menos vazado.
Na Pré-Mirim, o Minas Gerais levantou o troféu de campeão, com o Piauí em segundo. Pedrinho (Minas Gerais) foi o artilheiro e Luiz e João Pedro (ambos do Minas Gerais) ficaram com o troféu de goleiro menos vazado.
O Amapá sagrou-se campeão da Mirim e o Paraná foi o vice. Ilan Martins. Além do título, o Amapá também teve o artilheiro da competição, Raul, e o goleiro menos vazado, Ilan Martins,
Na Infantil, quem se deu melhor foi o Chile, que conquistou o troféu da categoria, enquanto Colômbia veio em segundo lugar. O vice também teve o artilheiro, Yuri, e o goleiro menos vazado (Walisson).

Homenagens
Elmar, treinador do Brasília, foi o paizão das crianças, enquanto Max, do Pernambuco, foi eleito o treinador revelação. Ambos receberam homenagem dos organizadores do evento. Gabriel foi o jogador revelação, enquanto Marcos recebeu a homenagem de goleiro revelação. Ambos são da equipe do Bahia.
As finais ocorreram no ginásio de Esportes de Sobradinho, com público de mais de 1,5 mil pessoas. A festa contou com lanches para toda a garotada, carrinho de pipoca e algodão doce. Além disso, foram sorteadas quatro bicicletas e uma premiação à altura dos atletas.
Parabéns aos organizadores do evento, aos atletas, comissão técnica e à torcida, que fez uma festa lindíssima na final.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close