EsportesFutebol

Campos de Ceilândia seguem lotados

Campeonatos de Ceilândia seguem a todo vapor. No fim de semana, a bola rolou pela 14ª rodada. Na Principal, o grande destaque foi o Madureira que bateu o Atlético por 6 x 1. O Econ também aprontou e venceu o Nacional por 6 x 2. A equipe do Bem, Amigos seguiu no embalo e bateu o Avilinense por 5 x 3. Mais resultados: Águia Real 5 x 2 Sporte; Aliança 1 x 2 Criciúma; Brincadeira 2 x 1 Parma; 8 Norte 3 x 1 Ceilândia Sul e 5Estrelas 2 x 0 Vasco.

Chuva de gols também na Veterano. Vasco não tomou conhecimento e goleou o Águia Real por 6 x 2. O Amigos do Carlinhos passou pelo 5 Estrelas com um placar de 2 x 0. O Mistura garantiu os três pontos ao vencer o Mocidade por 3 x 1. Já o Grenal ganhou a partida contra o Herdeiros por 2 x 1. Na último confronto da rodada, o Águia Dourada venceu o Sporte por 3 x 2.

Sintético

A expansão do Setor O receberá no próximo sábado campo society sintético. A inauguração contará com a presença do deputado distrital Cristiano Araujo, autor da emenda que trouxe os benefícios aos moradores e esportistas da região.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close