Share

Campos lotados em Samambaia

DSCF0817Domingo animado no campo da Quadra 319, em Samambaia Sul. A torcida se reuniu para dar apoio ao time Cruzeiro de Samambaia que representava a cidade na competição realizada pela Liga Independente Society de Samambaia (Lissam), contra o Aliança FC. A partida foi acirrada, mas quem saio com vitória foi o Aliança FC marcou 1 gol logo no inicio da partida e segurou o resultado até o final.

O gerente de Esporte e Lazer de Samambaia, Josenaldo Silva (Lino) esteve presente e apoiou o evento. “É uma satisfação muito grande poder representar a nossa cidade. Nós da Administração de Samambaia apoiamos as competições e torneios organizados por instituições que têm um trabalho sério na cidade e de alguma forma contribuem para melhoria da qualidade de vida das pessoas“, afirma Josenaldo Silva Lino.

Categoria de base

Redes cheias na categoria Mirim. O Projec estava inspirado e goleou o União Expansão por 5 x 1, Já o Isabem passou pelo 11°Batalhão com um placar de 2 x 1. Mais Resultados: Naturezinha 1 x 0 UFC; AEMS 4 x 4 Águia Dourada e Romário 0 x 0 Plenitude.

A categoria Infantil foi marcada por partidas equilibradas. União Expansão 3 x 2 Projec; UFC 0 x 1 Naturezinha; Fênix 1 x 0 Águia Dourada e Renascer 0 x 1 Plenitude. Fim de semana tem mais.

______________________________________

OPINIÃO

“Desinformação” e covardia

Kátia Sleide
Editora chefe

Quando uma pessoa não tem o que falar e mesmo assim insiste em jogar palavras ao vento, a tendência é que algo não acabe bem. Temos o direito de nos expressar, emitir opiniões e tomar partido de determinados assuntos. O que não podemos é fazer o uso da palavra e, irresponsavelmente, construir uma “verdade” que não condiz com os fatos reais.

Desde março deste ano, passamos a ter dificuldades para buscar resultados das competições que ocorrem em Samambaia. Esse fato também coincidiu com uma grande conquista dos esportistas da região, que ganharam mais um espaço, desta vez, em um jornal local, para divulgar o que ocorre na cidade.

Diga-se de passagem, a notícia nos deixou muito contentes, afinal, quanto mais o esporte amador for divulgado, mais fortalecido ficará. O lado triste disso tudo é que usaram o meu nome e do jornal ViverSports, alegando que eu designei uma pessoa para apurar e divulgar os eventos esportivos de Samambaia e que isso não estava ocorrendo porque a referida pessoa é quem seleciona as notícias que circulam no jornal. Uma grande e IRRESPONSÁVEL MENTIRA.

O jornal circula em todas as regiões administrativas e jamais elegi alguém para selecionar o que entra nas páginas deste veículo de comunicação. Esta seleção é feita por mim, jornalista responsável e editora-chefe, e contando com os parceiros das ligas e federações para que possamos divulgar os fatos.

Sou uma apaixonada por esporte e que vê no mesmo uma ferramenta de integração. Portanto, quero deixar bem claro que esse tipo de comportamento não combina comigo e com os propósitos do jornal, que tem a missão de divulgar os diversos eventos esportivos amadores do Distrito Federal, assim como também mostrar a força dessas lideranças integradoras que, muitas vezes, passam despercebidas por não encontrarem nas mídias convencionais o merecido espaço.

Utilizo na págna 2 (editorial) um epaço para expressar minha opinião. Procuro ser direta e não escondo o que penso. Respeito a opinião de cada um e acredito que a pessoa pode até não concordar comigo, mas tem de respeitar meu ponto de vista. Jamais faltei com respeito.

Faço uso das palavras com responsabilidade e gostaria que fizessem o mesmo, de forma direta, clara e sem covardia. Escrevam, liguem, passem e-mail para se expressar. Terei o maior prazer em tirar todas as dúvidas e, se for o caso, divulgar. Mas não aja pelas costas, de forma cruel e covarde. Não tentem atingir alguém deixando que respingue em quem não tem nada a ver com isso.

Até hoje, não sei de onde partiu tal informação, mas deixo aqui meu protesto e alerta aos esportistas de Samambaia que um irresponsável está usando o meu nome e o do jornal ViverSports, indevidamente. Quem acompanha o meu trabalho sabe do respeito e consideração que tenho por todas as regiões administrativas. Qualquer palavra fora desse contexto nada mais é que uma grande e IRRESPONSÁVEL MENTIRA.

O ViverSports continua de portas abertas a todos. Desculpem o desabafo, mas considero o ocorrido um ato de covardia e precisava usar este espaço para esclarecer os fatos.

 

 

Deixe um comentário