Share

Carioca do Vizinhança define os campeões

Macaé –  Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Principal)
Macaé – Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Principal)

E moção pouca no Clube Vizinhança é bobagem. Os caras gostam mesmo é de acelerar o coração dos atletas e torcedores e de uma só vez. Domingo (1º), foram realizados os confrontos finais do Campeonato Carioca Society, categorias Principal, Master e Veterano.

Na Master, Vaco e Bangu empataram em 1 x 1, durante o tempo normal, e levaram a decisão para as cobranças de pênaltis. Dizem que é loteria, mas a grande maioria chama de sangue frio. Nesse quesito, o Vasco foi melhor e levou o título ao vencer por 3 x 2.

Vasco –  Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Veterano)
Vasco – Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Veterano)

O time fez barba, cabelo e bigode. Além do título, teve Aderval “Baiano” artilheiro da competição e Geovani como goleiro menos vazado. A taça disciplina ficou com o Fluminense.

Na Veterano, o Vasco se sobressaiu em cima do Madureira com placar de 2 x 1, sagrando-se campeão da categoria. Os troféus de equipe disciplina e de artilheiro também ficaram com o campeão: Gilberto Gomes foi o cara que mais marcou. Glauber, do Madureira, sagrou-se o goleiro menos vazado.

Vasco –  Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Master)
Vasco – Campeão Carioca do Clube Vizinhança (categoria Master)

Pela Principal, o Macaé deu um show em cima do Flamengo com goleada de 6 x 2 para conquistar o campeonato. Os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado ficaram com o Macaé Bruno (Macaé). Bruno (artilharia) e Glauber (defesa). Bangu foi o time mais disciplinado.

Deixe um comentário