BrasíliaCompetiçõesFutsalModalidadesPrincipais

Cartório JK é campeão da Superliga de Futsal do Recanto das Emas

Equipe venceu, nos pênaltis, a Grande Muralha e levou o caneco da competição

Philipe Moreira
Especial para o Viver Sports

Domingo (9), o ginásio poliesportivo do Centro Olímpico e Paralímpico do Recanto das Emas sediou a final da Superliga de Futsal do Recanto das Emas. No confronto, Cartório JK x Grande Muralha, realizaram uma partida eletrizante. No tempo normal, o placar ficou em 2 x 2. Nas penalidades máximas, o Cartório JK levou a melhor (6 x 5). O destaque foi para o alto nível futsal apresentado pelas duas equipes.

Crônica do Jogo
O início da partida foi movimentado, com as equipes se estudando e muito toque de bola. A Grande Muralha começou mais intenso, buscando o primeiro gol. Por outro lado, o Cartório JK só esperava o contra ataque para surpreender o adversário.

O primeiro gol do jogo foi do Cartório JK. Murilinho recebeu e chutou forte, colocando o seu time em vantagem. Após o revés, a Grande Muralha obteve dificuldades e novamente sofreu outro tento; O atleta Márcio, em jogada individual, colocou uma vantagem maior ao seu favor ao deixar o dele, Cartório JK 2 x 0 Grande Muralha.

Tendo que buscar o empate, a Grande Muralha foi pra frente, arriscando em chutes de longa distância. Em um deles, o atleta Willian chutou forte e o seu companheiro Anderson diminuiu o marcador para 2 x 1.

Na reta final, Anderson empatou a partida (2 x 2), deixando mais um gol e levando a decisão para as penalidades.

Nos primeiros tiros livres, os três iniciais converteram, porém, nos alternados, o goleiro Henrique (Cartório JK) defendeu a cobrança de Francisco (Grande Muralha), com isso o título ficou nos pés de Márcio Batista, que fez o gol e deu a conquista para o Cartório JK.

O artilheiro da competição foi o Murilinho, do Cartório JK; o goleiro destaque foi o arqueiro Henrique, da mesma equipe.

A arbitragem dos jogos ficou por conta de Kaká e Márcio.

Resultado final:
Cartório JK 2 (6) x (5) 2 Grande Muralha

Semifinais
Antes da decisão, pela manhã aconteceram as semifinais. Entre os duelos, o Cartório JK venceu o Barça por 5 x 3; e a Grande Muralha bateu o Brothers por 2 x 0.

Resultados semifinais:
Cartório JK 5 x 3 Barça
Grande Muralha 2 x 0 Brothers

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close