EsportesPrincipais

Categorias de base dão show

Meninos da equipe do Planaltina A. C.-DF vibram bastante na entrega do troféu de campeão
Campeões animam a premiação da 2ª Copa Sulamericana Cesar Medeiros de Planaltina das categorias de Base

A2ª Copa Sulamericana César Medeiros – Categorias de Base – Planaltina serviu para mostrar que este ano, muitos talentos irão emocionar nos campos da cidade. Jogos emocionantes, do início ao fim da competição, tiraram o fôlego da galera. Nos confrontos decisivos, show de talentos. Pela categoria Sub-18, a Associação Despertar Talentos-MA venceu a E. F. Nova Geração-MA por 4 x 0 e levantou o troféu. Na disputa pelo terceiro lugar, Maranhão A. C,-MA bateu o Asac-DF por 3 x 0.

Na Sub-17, o PSTC Londrina levou a melhor em cima do América F.C-DF, com vitória por 3 x 1. Em terceiro ficou o Jabaquara-SP, que derrotou o Planaltina A. C.-DF por 5 x 1. Pela Sub-16, quem fez a festa foi o Vila Verde Oliva-MT. Equipe empatou em 1 x 1 com o América F. C.-GO e levou o caneco, nos pênaltis, com placar de 6 x 5.

O campeão da Sub-14 é o CEFEB-BA, que venceu a E. F. Futuro Craque-BA por 2 x 0. Já na Sub-13, o Planaltina A. C. DF se deu bem em cima da forte equipe do Meninos da Vila-DF: 1 x 0. Na disputa pelo terceiro lugar, Iate Clube/Verde Oliva-MT bateu o Asac-DF por 3 x 0. Goleada na final da Sub-12. O Planaltina A. C-DF não tomou conhecimento e venceu o Iate Clube/Verde Oliva-MT por 4 x 1.

RESULTADOS

Sub-18
Campeão: Associação Despertar Talentos-MA

Sub-17
Campeão: PSTC Londrina-PR

Sub-16
Vila Verde Oliva-MT

Sub-14
Cefeb-BA

Sub-13
Planaltina A. C.-DF

Sub-12
Planaltina-AC

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close