Futebol

CCTAB é campeão do Inter unidades

O CCTAB não quis saber de brincadeira e venceu o 17 Leste por 3 x 1, na rodada final do Campeonato Inter Unidades FAB e Convidados do CCTAB. Com o resultado, a equipe levantou a taça de campeão. A competição começou em julho e contou com oito times – quatro militares e quatro civis.

Festa, união e um campeonato levado a sério. Disputas à parte, a integração entre os atletas que participaram da competição, organizada pelo cabo João Carlos Ferreira, presidente do CCTAB, foi o grande destaque.

O campeonato foi bem equilibrado, tanto que chegaram à final um time militar e um civil. Esse detalhe deu um charme a mais à decisão e fez com que os atletas se motivassem para o duelo decisivo.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado, com as duas equipes tentando impor seu ritmo, mas ninguém marcou. Toda a tensão ficou para a etapa final. Contudo, no início do segundo tempo, ainda foi possível observar um certo equilíbrio. E, com um time mais organizado em campo, o CCTAB manteve o domínio e venceu o jogo, com gols de Daniel (zagueiro), Roberth (meia) e Moisés (cabeça-de-área). Marquinhos marcou para o 17 Leste.

Mesmo com os ânimos ainda meio acirrados, os atletas mantiveram o respeito uns aos outros. “A final foi bem disputada. O time do 17 Leste tem qualidade, mas, desta vez, não teve pra ninguém”, comemorou Rafael Ferreira, cabeça-de-área do CCTAB.

Para Sidiclei Patrício, do 17 Leste, a partida foi boa, mas o dia era do CCTAB. “Eles encaixaram melhor o jogo deles e isso faz toda a diferença. Futebol é assim mesmo. Um dia dá certo pra um. No seguinte, dá certo para o outro. Faz parte. Eles mereceram a vitória”, reconhece.

O comandante do VI Comar (Aeronáutica), major brigadeiro Jorge Kersul, foi homenageado com a taça de campeão da competição. Ele esteve presente e entregou o troféu aos vitoriosos.

 

Destaques

João Carlos (15 Airline) foi o artilheiro; Adriano (17 Leste) levou o troféu de goleiro menos vazado; Hebert e Durval (CCTAB) ficaram com os títulos de atleta revelação e melhor técnico, respectivamente.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close