FutsalPrincipais

Ceilândia recebe a grande final da Sub-15 Masculina

AJJR/APB e Abarka decidem título da categoria, sexta-feira (2), no ginásio da Guariroba, a partir das 9h

Kátia Sleide

O feriado de 2/11 promete grandes emoções com o duelo decisivo da categoria Sub-15 Masculina do Campeonato Brasiliense de Futsal, entre AJJR/APB e Abarka. O jogo de volta que definirá o campeão será realizado no ginásio da Guariroba, em Ceilândia, a partir das 9h.

Na fase classificatória, a AJJR/APB terminou em terceiro lugar, com 4 pontos. Já a Abarka, fechou em quarto, com 3 pontos. Porém, conseguiram eliminar as favoritas Aruc/Upis/AABB e Cresspom/Mauá, que se classificaram em primeiro e segundo, respectivamente.

Nos duelos das semifinais, a AJJR/APB derrotou o Cresspom/Mauá por 3 x 0 (jogo de ida) e por 6 x 2 (confronto de volta). A Abarka venceu a Aruc/Upis/AAB por 4 x 2 (ida) e 2 x 1 (volta).

Sábado (27/10) as equipes realizaram o primeiro confronto, em Sobradinho. A Abarka derrotou a AJJR/APB, com gol de Rubens Gabriel Santos.

A promessa é de um duelo de gigantes. As duas equipes têm  um elenco forte e aguerrido. Ambas já mostraram que a base é o melhor investimento e vão brigar para levantar o troféu de campeão.

A competição

O Campeonato Brasiliense de Futsal é uma competição organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa) e tem o apoio da Secretaria de Esportes do DF, por meio de fomento, com emenda do deputado Wasny de Roure.

Boletim 07 Campeonato Brasiliense sub-15 masculino

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close