2012Editorial

Ceilândia recebe ginásio de esportes

Mais uma ação em prol da comunidade. Desta vez, foi a entrega do Ginásio de Ceilândia, localizado na QNN 16. Após quatro anos de espera, a população esteve na entrega oficial do espaço, sábado (12), durante o dia. Jogos, brincadeiras e muita integração marcaram a inauguração. Mais ainda, a presença do governador Agnelo Queiroz, que deu o pontapé inicial de uma partida de futebol.

A alegria estava estampada nos rostos de cada um. Não se trata apenas de mais uma obra, mas de um espaço que receberá jogos oficias de diversas modalidades e será sede de um dos núcleos do programa Atleta do Futuro, uma paerceria entre o Governo do Distrito Federal e o Sesi.

Ceilândia, uma das maiores regiões administrativas do Distrito Federal, concentra um número expressivo de atletas e projetos sociais voltados para o esporte. Estamos cientes de que as atividades físicas são de extrema importância para as comunidades e poder contar com ações governamentais que visem atender às demandas da popualação é muito bom.

A presença de Agnelo Queiroz foi o maior destaque do dia da inauguração. As crianças estavam se sentindo orgulhosas de estarem naquele momento, na companhia do governador, parlamentares e administrador. No fundo, elas se sentiram respeitadas. Isso é que faz a diferença.

Não é exagero dizer que o Distrito Federal nunca teve tanta atenção de um governador para com o esporte amador da cidade. Ainda está longe do ideal, mas o importante é ter a certeza que não serão ações pontuais e que muitas outras virão para preencher lacunas que há muito estão em branco.

O governador sabe que o esporte amador “movimenta grande massa de atletas” e a sinceridade estava estampada em seu rosto, quando disse que o GDF tem apoiado com reforma de quadras, entrega de campos sintéticos em grande parte das regiões administrativas e quando garantiu que outras boas notícias virão.

A população agradece pelo que foi feito até o momento e aguarda outras ações do GDF.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close