Share

Ceilândia vive clima de decisão

NEC x Ceilândia terminarão o confronto na terça-feira, às 19h30
Definidos finalistas do Society da QNM 10. Próximo domingo será de grandes emoções

Garotada das categorias de base dão show nos jogos semifinais do Campeonato Society da QNM 10, em Ceilândia, e define finalistas da competição. Decisão será no domingo (25) e com promessa de excelentes confrontos.

Pela Escolinha, Ceilândia e Girassol realizam um duelo de fazer tremer. No primeiro tempo, quem leva a melhor é o Girassol, que vai para o intervalo com placar favorável de 1 x 0. Na etapa final, Thiaguinho marca um golaço e empata a partida, a dez minutos do apito final, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Nos tiros livres, o goleiro Matheus, do Ceilândia EC, fez uma grande defesa e levou seu time à final. A equipe enfrentará o PSul, que conquistou a vaga ao vencer o Econ por 3 x 2.

Na Infantil, o Ceilândia “A” conquistou a vaga na decisão ao bater o Ceilândia “B” por 5 x 3. O time pega o Contato, que passou pelo Estrelinha, com vitória por 3 x 1.

Pela Juvenil, a chuva não deu trégua e os jogos foram adiados. NEC x Ceilândia estavam em campo, mas a água insistia em cair, o que levou o árbitro a suspender a partida, que será finalizada na terça-feira, a partir das 19h30.

O outro duelo válido pelas semifinais da Juventil, Universo x Ajax, também ficou para a terça-feira, a partir das 21h.

Deixe um comentário