2011Editorial

Centro Olímpico e a comunidade

Você já visitou um Centro Olímpico no Distrito Federal? Se não, está perdendo uma grande oportunidade de ver um projeto muito bacana e que, de fato, responde aos anseios de várias comunidades. E algumas já estão desfrutando do privilégio de contar com todas os serviços oferecidos.

No dia 12 de outubro, o Gama, que completou 51 anos, recebeu o seu. No dia seguinte, foram abertas mais de 1,7 mil vagas para diversas modalidades esportivas. Na semana seguinta, realizou-se sorteios para efetivar as inscrições.

Na semana que passou, a Secretaria de Esporte realizou o sorteio dos inscritos para as vagas de basquete, futebol de areia, futsal e vôlei, no Centro Olímpico do Recanto das Emas.

Nas várias atrações que ocorrem em Samambaia, pelo 22º aniversário da cidade, algumas atividades esportivas estão sendo realizadas no Centro Olímpico da região. Acompanhar a satisfação da comunidade local, principalmente das crianças, com toda a estrutura oferecida é algo muito, mas muito gratificante. É como se a comunidade estivesse orgulhosa com a conquista. Como se pudessem gritar bem alto: “Aqui, temos um lugar bem estruturado para receber nossas crianças”.

Não é cansativo dizer que o esporte foi e sempre será um caminho para formar cidadãos do bem. Vamos torcer para que nossos governantes continuem se empenhando para entregar às demais regiões outros centros olímpicos.

Nossas famílias precisam. Nossas crianças esperam ansiosas. E muitas outras regiões do Distrito Federal merecem. E não é por nada, além de salvar vidas.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close